Vloguinho…

11 de maio | 2015

oieeee…vocês me incentivaram a continuar gravando os vlogs (mesmo tosquinhos né, com a câmera meio tremida, mas enfim…) pois bem, aqui estou! Hoje temos de tudo lisinopril um pouco…passeio no Hollywood studios, comprinhas e http://furosemide20-40mgdosage.com/ um http://augmentin875-dosage.com/ pouco de conversa fiada! Vem! diovan conversion to lisinopril Ainda tenho muitos desses gravados, posso continuar postando? http://cialisdosage-reviews.com/ kkkk Beijos Lu



Tag:

Categorizados em: ,



21 Comentários

  • Avatar Ana Carolina

    Luu qual o contato do condomínio que você alugou?

  • Avatar Thay

    Adoro seus vlogs!
    Mostre-nos depois suas compras e se está valendo com esse dólar alto!
    Beijos

  • Avatar Milena

    Aliás, esqueci de perguntar hahahahha. Qual é o site que você indicaria pra aligual de casas?Eu sonho é fazer uma viagem assim

  • Avatar Milena

    Lu, você é sensacional, mesmo! Amo esse seu jeito descontraído e espontâneo de agir, isso mostra proximidade e gera intimidade. Venho todos os dias pra te acompanhar, mesmo que o esteja tudo meio corrido, pq você parece alguém da família que nós queremos ver e conversar todos os dias. Seu trabalho é excepcional, de maneira nenhuma ache que seus vlogs são toscos, bem pelo contrário, mostra que você é gente como a gente, sabe? Enfim, te admiro muito e espero poder ir um dia à um curso seu aqui na minha cidade. Mantenha a sua essência, pq é justamente isso que faz de você a melhor blogueira que eu já vi. Beijos!

  • Lu continua postando, estou adorando conhecer esse lugar pelo seus olhos.
    Aproveita e faz vídeo com as comprinhas que você fez ai. (principalmente as de makes).

    Beijos sucesso. 😀

  • Avatar Tamires

    Pode!!!! Nunca fui ai, e vc esta me dando a oportunidade de conhecer, e ficar com mais vontade de ir!

  • Avatar carol

    oi muito legal….. uma pergunta vc fara seus pinceis individuais para vender

  • Avatar DaniLunas

    Eu adoro seus vlogs!!
    Não são cansativos…são divertidos e ainda mostra pra gente um pouquinho de tudo!!
    Pode continuar postando!!!

  • Poxaaa Lu eu estava lá e não te viiii…. que pena

  • Avatar Luma

    Lú, adorei o vlog, não está nada de tosco, vlog tem que ser assim mesmo, espontâneo!
    Faz um vídeo com suas comprinhas.
    Te adoro bonita. Beijos

  • Avatar Elzidelia Fagundes

    Posta bonita! Beijos pra ti, estava com saudades!

  • Avatar samaiane, SE

    Tosquinho nada, VC sempre arrasa! Já te disseram que VC é a cara de grazi ???

  • Avatar Fran Oliveira

    Claroo que pode continuar postando!! Que paraíso é aquela farmácia heein? <3 <3 <3 Adore o vlog Lu, você foi nos estúdios da Universal? Beeeijos boniita!

  • Avatar manaina

    Lu!!! Adoro seus vlogs não sao toscos não! ! Adoro te acompanhar pode colocar mais que vamos amar!! Te adoro super bjooooooo

  • Avatar Carla

    Luuuuu,
    Claro que pode continuar postando, amei o vloguinho e com vc n tem nada de tosco prq vc é natural sempre e isso é o melhor que há.
    bjuxx Bonita

  • Avatar Cristina

    Oi Lu, sua Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Minha querida amiga (até parece que me conhece,né?), mas você funciona muito mais longe, do que as amigas que tenho por perto rsrsrs…., enfim, fiquei sabendo através de revistas e outros meios, que para o outono-inverno haverá o efeito ombré não só nos cabelos como na boca também.
    Gostaria de saber, se realmente vai estar em alta, o que você acha?
    Eu particularmente A-M-O,desde que seja bem discreto.
    Aguardo sua opinião para compartilhar com a gente.
    Beijos moça Linda!

  • Avatar Danny Silva

    Concerteza pode sim! adoro esses seus vlogs Lu. Me sinto mais pertinho de vc *-* E a proposito caso tu nao saiba. Tu é muito Lindaa! Bjs te amoo *-*

  • Não ficou tosto não!!! Amei!! Queria ver a casa, e o que tem dentro da sacola da mac rsrs
    Divou, like aways ;***

  • Avatar Deia

    Queridona, muito feliz por você poder curtir um pouco a vida. Obrigada por dividir um pouco desse sonho de lugar. Beijão Ferraes

  • Avatar Camila Rodrigues Silva

    Posta todos lu….. Adoroo

  • Avatar Fernanda

    Posta sim Lu…é ótimo seus vlogs!!!bjus

Deixe uma resposta para Deia Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *