Verde esmeralda…

10 de julho | 2015

8

E vem que hoje temos uma maquiagem de festa! Obaaaa!!!

Mês passado fiz um post apresentando a Beglowe assim como eu, vocês se apaixonaram pela sombra “Esmeralda”. Com uma cor tão linda, não foi difícil criar uma maquiagem de noite super feminina e marcante. Essa sombra verde, com esse tom mais fechado, fica lindo com as produções de inverno. É um jeito simples de colocar cor na maquiagem, mas sem perder a sobriedade que o inverno pede. O brilho (eu nessa fase né), dá o toque todo especial…

Olha só:


Quer ficar por dentro das novidades em primeira mão? Inscreva-se no meu canal no Youtube ;6 10 9 7 5 4Produtos usados nessa maquiagem:peleolhosbocaTodos os produtos são da Beglow, conheça a loja clicando aqui. Além dos produtos, a loja tem uma galeria de inspirações e dicas de maquiagem.  E se quiser ficar por dentro, é só procurar as redes sociais da marca , Facebook/beglowmakeup e no insta @beglowmakeup – 

Confira também o post com uma maquiagem suave e dicas de pele para o dia a dia.

Espero que tenham gostado…fiz com carinho pra vocês!

Beijos

Lu

 

 

 



Tag: , ,

Categorizados em: , ,



22 Comentários

  • Avatar jessica

    lu, vc nao tirou foto olhando pra baixo da pra ver melhor a make 🙂 bjos sou sua fã

  • Avatar fabiana terezinha

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjsssssssssssssss

  • Avatar jessicavieira make up

    Lu , omggggg, linda por tudo, e vc alem de maravilhosa e profissional, e uma adoravellll
    Superou em beleza esse verde pra vc amada, demaissss!!]Estou amando suas dicas, pelo seguinte, es diferente de todas que ja vi por que naoo trabalha so com importados dificeis de encontrar aqui no brasil e su´per caros, Deus te ilumine cada vez maiiisss! beijo no coracao, tua fa .jessica vieira

  • Avatar Grazielle

    Luuu, faz uma make com o o areia dourada! Eu estou babando por todos os seus glitters

  • Oi lu,gosto muito do seu jeito de ensinar,me ajuda muito.
    A make fico super linda parabéns pelo seu trabalho.

  • Avatar Laís Cesat

    Oi Lu,
    Comecei a gostar de me maquiar depois que comecei a te seguir.
    Tenho uma paleta se sombras linda, mas infelizmente algumas embolorraram, tens alguma dica para recuperá-la?
    Vou tentar fazer esse make…
    Beijao.

  • Avatar Carol

    Ameeeeei esse verde! Baphônico!

    Poxa Lu, você poderia fazer um vídeo ensinando a corrigir assimetrias no rosto.
    Me acho bonita, aprendi muita coisa aqui com você, mas tenho vergonha das minhas assimetrias.
    Tenho um olho ligeiramente maior que o outro, e um lado da boca um pouco caído, devido a um acidente. Em fotos essas assimetrias parecem “gritar” mais. Como corrigir isso com make?
    Me ajuda a ficar baphônica também! Rss

    Um beijão!

  • Avatar Simone Leão

    Oi Lu! Adorei essa make, muito linda como todas que vc faz.. Ah! Hoje comprei teus glitters e um pincel avulso de pele, estou anciosa já para recebe-los.. Adoro teu trabalho.. Bjosss

  • Avatar laisse

    Oiii maravilhosa 😉
    Venho com uma felicidade extrema lhe dizer q ganhei d presente seus 2kits d pincéis!!! Não tenho palavras p descreve-los são maravilhosamente maravilhosos eles chegaram mt rápido,a compra foi na terça e chegou na quinta 😀 divinos S2
    Aah e linda maquiagem fiz ela ontem e xonei,ansiosa p o proximo make s2

  • Avatar Roseli Aparecida Pantozzi

    Lu amei essa make,ja até estou de olho nessa marca,vou comprar com certeza,te amo minha Deusa.

  • Avatar Cristiane Regina

    Lu, vc tá sempre arrasando nas makes…
    Ela ficou perfeita e além de tudo super combinou com os seus olhos…
    Adoro os seus trabalhos e sou super sua fã!!!
    Bjus e até mais…

  • Avatar Thais Vourakis

    Luuu que lindaaaa ficou demais!! Sempre simpática e carismática! Quero que chegue logo dia 23/08 pra te ver

  • Avatar Charliane

    Caraca a Lu sempre arrebenta, luxo total,enorme beijo @char1inha

  • Avatar jelsa araujo

    Lu q make linda, vc sempre arrasando. Bjos minha linda!!

  • Avatar jelsa araujo

    Lu q make linda! VC sempre arrasando. BjOS minha linda!!!!!!!

  • Avatar Vivi Carvalho

    Que linda a maquiagem. … amei. .. Você arrasa!
    Curiosidade rsrs qual esmalte está usando no vídeo?

    Beijos

  • Avatar Ana Paula Antunes

    AMEI ♥♥ Linda make… e os produtos maravilhosos.
    já visitei o site e os preços são top.

    Bjinhus

  • Avatar Luciana

    Bom dia minha mestra querida! Imagem 10! Muito boa…agora da pra ver a make direitinho! Muito legal! A make ficou lindaaaa! Bjoooooo

  • Avatar suellen Sousa

    Linda amei essa maquiagem super sofisticada sempre te acompanhando

  • Avatar Aline

    Oieee Luu…tdo certo? Vi uma marca de maquiagem que desconhecia e que não encontrei no Brasil.
    Você já experimentou as maquiagens da Kiko Milano? Vi que ela é italiana, mas já vende em vários países, exceto no Brasil… 🙁
    Vi algumas resenhas e comentários de que essa marca de compara muito com marcas famosas como a MAC e com precinho de produto nacional. Se já conhece pode comentar um pouquinho conosco?
    Um beijão Lu….Ah, e como sempre, make perfeita.

  • Avatar Letícia Guignone

    Bom dia mestrinha mais liiiindaaaaaaaaaaaaa!!! Top demais essa make (aliás, como todas q vc faz, rsrsrs). Adorei a inspiração. Amanhã vou badalar com o namo e ia com uma make beeem neutra, mas depois q vc postou essa aqui…VOU ME JOGAR NELA / adorei esse blush/ 😎 Bjus, bjus, bjus, bjus, bjus e mais bjus e q seu fds seja muitíssimo iluminado S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *