Testei: Protetor Térmico Chi 44 Iron Guard

16 de abril | 2015

E hoje o papo é sobre cabelo…e a gente quase nem gosta né 🙂

Eu adoro deixar meus cabelos secarem ao natural, mas aqui no sul durante o outono/inverno é impossível, fico totalmente dependente do secador. Eu também adoro fazer babyliss, não é sempre, mas quando quero um cabelo no estilo “mulherão”, não tem jeito, eu me rendo.

Então chegou a época da minha busca por um bom protetor térmico. Já testei  vários, mas como esse é um tipo de produto que rende e dura muito tempo, quando acaba eu sempre troco para não enjoar.

Esse tipo de produto protege o fio contra o calor, mantendo a hidratação natural e protegendo os cabelos de danos mais graves, como a quebra. Sem falar que não tem nada pior do que sentir aquele cheiro de cabelo queimado enquanto estamos escovando os fios…me arrepia só de pensar.

Faz algumas semanas que recebi o protetor térmico CHI 44 Iron Guard, da loja Cabelo de Princesa, e logo coloquei em teste.

O que faz um protetor térmico ser bom (na minha opinião) é a textura leve , para não deixar os fios pesados e oleosos, e o brilho dos cabelos na hora de finalizar. Sobre a proteção em si, a gente precisa confiar, porque não tem como saber o quanto o produto vai proteger os seus fios do calor, por isso, vale investir em boas marcas.

DSC05677

Ele é bem líquido, o que ao meu ver é um ponto positivo, porque não pesa nos fios, mesmo se você optar por usar nos cabelos secos. O cheio, por incrível que pareça, me agradou de cara. Me lembrou um perfume masculino ( adoro perfume masculino ) suave e nada enjoativo. A embalagem é bem grande e o borrifador tem aquele jato mais aberto, que ajuda a espalhar bem o produto na hora da aplicação. O mais legal de tudo, é que essa marca NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS…ponto pra eles.DSC05688Na embalagem o fabricante diz para usá-lo nos cabelos secos antes de pranchar, mas eu usei com os cabelos úmidos, antes de colocar o secador. Os cabelos secaram um pouco mais rápido que o normal (talvez tenha sido impressão), mas achei que o cabelo ficou um pouco mais rígido, e não tão solto quanto eu gosto. Maaaassss, ficou domadinho, no lugar e sem arrepiar.pagepage1No outro dia (sim quem testa mesmo faz isso), usei somente com os cabelos secos, antes de usar o babyliss (como disse o fabricante)
DSC05736

Eu simplesmente amei o resultado. O cabelo ficou muito brilhante, com as ondas soltas e macias, sem falar que o efeito ficou intacto até a próxima lavagem. Todo mundo perguntou  o que eu tinha feito o cabelo…(a gente ama quando o povo nota né)DSC05733

Adorei!

 

Ele está disponível na loja CABELO DE PRINCESAque é de confiança e tem cupom de desconto para as leitoras do blog, é só digitar  “Luferraes”

E aí gurias…alguém já usou? Gostaram do efeito?

Me contem nos comentários…

Beijos

Lu



Tag:

Categorizados em: ,



21 Comentários

  • Avatar Lucia

    Esqueci de dizer que o produto foi o 44 Iron Guard da Chi. Um horror.

  • Avatar Lucia

    Nossa, usei e não achei que o cabelo ficou macio e brilhante, ficou inferior a outros produtos. Mas quando fui lavar assustei, o cabelo molhado ficou duro como um tijolo, não tinha como penetrar os dedos nele para lavar. Tive que passar um outro creme para os fios se soltarem e somente assim consegui lavar. Estou com medo de continuar usando.

  • Avatar Tila

    Olá Lu,
    Eu comprei esse chi 44 iron e até agora não soube
    usar; eu acho.!
    Quando passo no cabelo seco, eu borrifo ele , escovo
    e percebo que não consigo nunca passar no cabelo todo, ou seja , tem partes do cabelo que não é protegido.
    Fora que se eu logo passo a chapinha o cabelo ainda está unido por causa do produto, e sei que não se pode passar a chapinho ou babyliss com ele úmido.
    A dúvida é: eu passo ele no cabelo seco e deixo ele todo molhado com o produto é passo a chapinha? Ou espero ele secar ao natural ?
    Parece que meu cabelo frita quando passo a chapa.
    Obrigada !
    Tila

  • Avatar Alice

    Bom Dia Lu, amo suas dicas e gostaria de saberem qual salão vc faz suas luzes e qual o profissional. Adoro a cor do seu cabelo!!!

    Bjus

  • Avatar Nathália Valladares

    Lu, que make poderosa é essaaaaaaaaaaa? Tutorial sim!!!!

  • Avatar nanda

    tenho e nao gosto. nunca usei no cabelo seco pq comprei justamente com o intuito de q ele protegesse meu cabelo do secador.
    mas o cabelo fica duro, opaco. odiei. to com ele encostado aqui

    • Avatar Lorena

      Mas aí que está o problema…. Ele é pra usar no cabelo seco, ele protege contra altas temperaturas, tipo a da chapinha…. Usa assim e vê se gosta!

  • Avatar Luana Vieira

    Oiiiee!

    To sempre no Instagram e faz tempo que não apareço por aqui.

    E dei essa passadinha pra falar que MAKE é essa, BRAZEEEEL?!

    Faz um video amada!?

    Linda de viver! 🙂 🙂 🙂

  • Avatar Juliana

    Oi Lu, visito o blog todos os dias há um ano e meio…achei interessante vc chamar a atenção pro Cruelty free desse produto, será que vc poderia falar mais sobre o assunto, com dicas de produtos nacionais e baratinhos de maquiagem/beleza em geral, que não testam em animais?

  • Avatar Luciane Soares

    Oi Bonitaaaa…
    Lu, a Raka Minelli te tagueou para responder a TAG “50 Perguntas em 5 minutos”.
    Grava pra gente! Bjossss

  • Avatar Vanessa

    Olá!
    Lu,uso o Guardian Angel da Schwarzkopf que tem a textura muito parecida com esse! Mas mesmo assim,depois de passar a chapinha,sinto um cheiro de queimado no cabelo.. O que poderia ser?

  • Avatar Letícia Guignone

    Mestra gata, eu uso um óleo da TRESEMME(Oil Radiante) e ele está sensacional. Já tô no meu segundo frasquinho e não troco ele por nenhum outro,rsrsr, eu e minhas paixões por produtos q amo muito!!!

  • Avatar Michely Troyan

    Tenho este protetor e amooooo 🙂

  • Avatar Deia

    Simmm, nós queremos tutorial desta make Ferraesssssssssss, rsrss. E para de ser linda assim, hahahaha, Beijos, love tu!!

  • Avatar Luciana

    Oi Lu Linda! meus cabelos estao muito rebeldes, to quase passando a tesoura nele. nada se da nele, nada, vou comecar a lavar com agua e sabao, so pra ele deixar de frescura rsrs. Vou fazer um botox capilar pra ver se tem salvacao. Bjosssss

  • Avatar hemnalinne karen antunes

    Oi Lú td bem? Tô sempre por aqui mas, acho que essa é a primeira vez que te deixo recadinho….rs Será que você poderia reproduzir essa maquiagem? Por favor!!!!! Ficou lindaaaaaa!
    Desde já agradeço
    Um beijo e parabéns pelo seu trabalho
    Hemnalinne

  • Avatar Mariana

    Luu, por favor tem como vc falar das sombras em creme? Comprei as sombras da maybelline e não ficou legal. Tem como vc fazer uma maquiagem usando esses sombras?
    Amo seu trabalho e seus vídeos, e obrigada por sempre pensar formas mais baratas e de qualidade para nos ajudar. Vc é uma das poucas que não mudou com a fama.
    Grata
    Mariana

  • Avatar Marines

    Oi querida, linda, poderosa, mara… aff tantos adjetivos para você! rsrsrs.
    Então, eu comprei este protetor e minha intensão era usar antes do secador mesmo, mas parece que deixa o cabelo duro, pensei que era reação ao meu cabelo e parei de usar.
    Agora lendo seu release percebi que estou usando errado.
    Necessito urgente uma dica para usar antes do secador!!! Comprei a linha shampoo e condicionador tresemmé proteção térmica, por enquanto.

  • Avatar Cristiane

    Siiimmmm, queremos tutorial dessa make linda!!!! Bjs

  • Avatar Andressa

    LUUUUUU sua gata, eu acho que seu site ta sofrendo atake hack pq de vez enquando não consigo asesalo POR FAVOR ME RESPONDE SOU SUA FÃ

  • Avatar Aissacx

    Lá vai vc de novo com essa maquiagem linda nos olhos!!! É a mesma do post dos brincos?! Nós precisamos de um vídeo tutorial com ela, por favor…rsrs…Bjs Bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *