RESENHA: BASE MATTE DA TRACTA

19 de abril | 2016

IMG_0565

Resenha de base…sim…a gente adora né!

Sem dúvidas, esse é o item de beleza que mais dividi opiniões. Uns amam um determinado produto…outros odeiam o mesmo. Definitivamente, base boa, é uma questão de gosto e expectativa. Por isso, toda vez que mostro uma base nova aqui no blog, sempre temos muitas  interações. Todo mundo quer saber mais e opinar…adoro isso!

A Tracta lançou uma versão de base matte e é sobre ela que vamos falar hoje.

Como sei que muita gente não consegue assistir o vídeo, preparei uma mini resenha em texto pra vocês.

IMG_0557

A embalagem de 40g , vem em formato de bisnaga que garante o máximo de aproveitamento do produto.

IMG_0561

É super concentrada, e mesmo sendo uma base líquida, não escorre.

flash

Tem uma cobertura super pesada. A textura é densa, mas não achei difícil de aplicar. Tem acabamento matte e super opaco, mas achei que demora um pouquinho para secar totalmente. Nas peles oleosas, pode transferir um pouco no decorrer do dia. A durabilidade é boa, cerca de 6 horas, sem retoques.

IMG_0568 IMG_0567

DSC00557

O tom 02 ficou um pouco escuro e amarelado na minha pele. Ela não estoura na foto com flash. A pele fica totalmente uniforme, pois ela reflete luz na medida certa. Sem dúvida, a cobertura é o ponto forte. Para quem gosta de base no estilo “cimento”, com cobertura mais artificial, vai se dar bem com essa base.


Se alguém já testou essa base, deixe sua opinião aqui nos comentários. Assim, vamos saber como ela fica em outros tipos de pele.

Espero que tenham gostado…

beijos com carinho

Lu

 



Tag: ,

Categorizados em: ,



12 Comentários

  • Patricia Novais

    Nossa vc falou tão mau da base tracta aff, primeira blogueira q vejo q não não gostou, ela é maravilhosa gente cobre do jeito que você quiser depende do pincel, com a esposa fica super natural Vale super a pena, veja uma resenha com uma blogueira com seu tom de pele, e veja se a cor da em vc, sempre faço isso e da certo, espero ter ajudado!!! #tractavalesuperapena?

  • Camila de Paula

    Oi Lu!!! Maquiagens profissionais requerem uma cobertura um pouco mais pesada, usaria essa base em uma cliente com a pele bem prejudicada, que necessitasse dessa “alta” cobertura???
    Se não, qual usaria???

  • Larissa Miranda

    Lu, bom dia!

    Sabe se essa base teria potencial para cobrir até tatuagem?

    Aguardo resposta! Obrigada e beijinho!

  • Aline

    Boa tarde Lu! Sou brasileira e moro na França,porém estou indo ao Brasil em junho,julho e adoraria fazer um curso presencial com você. É possível?? Fico no aguardo de respostas… Beijinhos ?

  • Thais

    LUUUU…..

    O que você acha da base da Mary kay?!?
    Também o que você acha dela em relação a da Mac?!?

  • Milene

    Não sabia desta base matte, vou experimentar pela resenha ela é ótima, ja usei o corretivo e posso dizer que é maravilhoso só não é oil free. Obrigado por estar sempre trazendo novidades =)

  • Ludmila

    Boa tarde Lu, comprei ela para usar no meu dia a dia, não a conhecia e comprei para testar, achei ela bem pesada e concordei com tudo que você falou no vídeo. Pesquisei na internet se dava pra suavizar uma base e estou testando misturar ela com um pouquinho de hidratante, tenho gostado de usar ela assim, não fica tão pesada, tenho muita olheiras e ela cobre muito bem, nem preciso de corretivo. Ainda estou formando uma opinião, mas gostei bastante da cobertura dela.

  • Carolina

    Caraca, a Lu achei que foi meio maldosa no final da resenha “Para quem gosta de base no estilo “cimento”, com cobertura mais artificial, vai se dar bem com essa base.”

    Eu diria: “Para quem gosta de base densa, alta cobertura, inclusive para usar apenas como corretivo vai se dar bem com essa base”

  • schayane schmitz

    Gostaria de um comparativo dessa base com a ultimate finish da Vult. Bjo

  • Laiene

    Adorei o vídeos e as dicas!
    beijos Lu

  • Angela Braze

    Luuu minha guria iluminada gostei mto desaa base pelo efeito que ela da em fotos e ate video compraria uma so pra fotos msmo.ou um eventoo … vc acha que investir nessa base pra comecar a maquia clientes vale apena??
    super beijooo anginha ?

    • Camila reis

      Oi gostaria de Sáber se dá p investir nessa base para começar a trabalhar, como maquiadora? Como ela se comportaria numa noiva por exemplo q as vezes acaba chorando? Pode usar ela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *