resenha: base fit me maybelline

14 de junho | 2016

Mas eu tô muito resenhadera mesmo! Na semana passada, falamos sobre o corretivo efeito matte da Tracta. Hoje vamos falar sobre outro produto de pele que entrou para a lista dos “preciso testar urgente” … a “famosinha”da vez é:CAPA

      A Maybelline lançou uma base, que segundo a marca, foi feita especialmente para a pele das brasileiras.

Só essa descrição já seria um bom motivo pra deixar todo mundo na expectativa. Pois bem…vamos aos detalhes dessa maravilha.

Segundo o fabricante:
“Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Por que você vai amar?

Cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.”

Bom…quase tudo confere…quase!

Vem que eu te conto tudo aqui no vídeo.

Resumindo:

Ela tem tudo que eu espero de uma base…menos a minha cor kkkk. É leve, tem boa cobertura e acabamento muito natural. IMG_1266

Parece que estou sem nada na pele e eu adoro esse efeito!

Vou ficar na torcida para a Maybelline investir em novos tons, e quem sabe, eu encontro a minha base perfeita.

Onde comprar: www.maquiadoro.com.br

Agora quero saber a opinião de quem também já testou…me contem nos comentários.

Beijos com carinho

Lu

 

 



Tag: , , ,

Categorizados em:



18 Comentários

  • Kelly

    Lu, a marca lançou mais duas cores: 080 e 090 que acredito que serve pra sua pele. a 080 é fundo amarelo.

  • Gabriela Corrêa Marques

    Lú, ela estoura nas fotos?

  • Paula

    Realmente uma das coberturas/textura mais incrível do mercado. Mas passou longe de ter alguma cor que se encaixasse na minha pele! Acho que sou mais desbotada ainda! Se surgirem novas cores avise pra gente! Beijos

  • Lindalva

    Lu, tudo bem? Parabéns pelo blog!
    Lu, eu tenho problemas pra encontrar a minha base porque tenho a pele oleosa na zona T e a minha pele já é madura, tenho quase 40 anos, então se controla a oleosidade realça as linhas de expressão, qual base você me indica?

    Beijos

  • Mayara Kelly Alves Ribeiro

    Oi Lu.
    Adorei a resenha. Inclusive gosto muito de todos os seus trabalhos.
    Gostaria de ver uma resenha sua sobre protetores solar com cor.
    Estamos vivendo uma época em que conciliar diferentes funções em um mesmo produto é sinônimo de praticidade, mas tenho tido dificuldades em encontrar um produto adequado dessa natureza.

  • Iara Mendes

    Oi Lu…
    Adorei sua resenha. Já estou usando essa base. Minha cor é a 150, achei a cobertura média (não esconde minhas imperfeições), porém não sabia do recurso de usar várias camadas para aumentar a cobertura…vou testar. Quanto a durabilidade…na minha pele não dura 12 horas (pele oleosa e moro no RJ…bem quente). Mesmo assim pelo preço, a base vale muito mesmo.
    Super beijo!!!!

  • Karina

    Lu, amei a resenha! Sou morena clara e tinha muita dificuldade em comprar uma base que se adaptasse ao meu tom de pele, mas essa caiu como uma luva!!! Moro no Nordeste, aqui é bem quente e ela dura muito bem!! AMEI! É minha base preferida!!! Beijão!

  • Priscila

    Lu, já pensei em comprar essa base mas nunca encontro um provador. Como faço para saber o tom ideal para mim? Bj

  • Daiane Gaião

    Tentei comprar a base, mas tive o mesmo problema com a tonalidade. Sou “transparente” e mesmo a mais clara não serviu. Torçamos para fazerem uma base pra gente. hahaha… Beijos, Lu.

  • Camila Rinaldi

    Luuuu DivaMaster 👑
    Amei a resenha e já vou procurar essa maravilha para comprar, só estou perdida no tom… 😰
    Beijos 😘😘😘

  • Resenha perfeita e mega explicada
    vc e a Lu que sempre arrasa
    te adoro

  • Vivian

    Luuu liiiinda!!!! Dúvida cruel: vc indica essa base para uso profissional??? Bjooooooooos

  • Ariana Garcia Rosa

    Ei Lu e bonitas da Lu… Estou testando essa base Fit Me há 3 meses e estou amando… é a base da minha vida… Kkkk. Como estou um pouco bronzeada, minha cor atual é a 220. Aqui em B.H, nos dias quentes, a Fit Me super adaptou a minha pele, que é mista e a durabililidade tb é excelente! Lu, sua resenha como sempre é muito boa e cheia de verdades. Sucesso sempre! Super beijo

  • Mari Berta

    Lu amei a resenha… te acompanho a alguns anos e moro numa cidade muito quente no MT … minha pele é mista, adoraria testar mas aqui ainda ñ vi dessa base e o maior problema que eu tenho com bases é a cor pois sou muito branca e o rosto rosado pra vermelho … ai nunca sei q cor comprar … bjus se eu achar e testar aviso aqui ou no insta…

  • Phamela Santos

    Lu sua linda amei sua resenha!!
    Quem sou eu pra falar mais essa “luizinha” q tm atras de vc me deixa doidinha não sei se olho pra vc ou pra luz!
    A louca da luz…..ahahahah
    bjus lu!!!

  • Lu, eu comprei a 100 ou 110 para mim, mas não gostei da tonalidade também. Estou usando a 02 Alta Cobertura da Vult e essa se adaptou melhor para mim no inverno! Eu moro no Paraná, mas não usei ainda para ver como ela fica na pele, apenas testei. Espero que a Maybelline lance uma versão de fundo amarelado, pois esse fundo rosado para a minha pele não ficou legal D:

  • Angela Braze

    Ameiii a basee ja estou louca para testar so nao sei se vou achar meu tom pq tbm sou desbotada kkkk e com tom rosado hehe mas enfim vou procurar e ja quero testar pq pra vc fala que so nao é a base da sua vida pq nao tem sua cor e pq e top quero mtoo testar hehe amoo sua imparcialidade nas suas resenhas e amoo seus videos de resenha bjaooo meu anjo

  • Dany

    Luuu, to doida p comprar essa base. Por favor, faz swatches das cores que vc tem, pois minha pele e clara, mas um tom ou dois a mais que a sua.
    Fui ver no site p comprar, mas fiquei perdida. kkkkkk
    Obrigada.
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *