Resenha: Base Eudora

22 de setembro | 2015

Tem resenha…obaaa!!! Siiimmm, porque a gente quer estar sempre por dentro de tudo que envolve o universo feminino. Mas com tantas opções  no mercado, fica difícil saber em qual produto investir. É aí que entra o trabalho das blogueiras e beleza 🙂

Hoje vou falar um pouquinho sobre a base da Eudora. 

Mais uma base nacional , com ótimo custo/benefício .

Vem que eu te conto mais aqui no vídeo…

IMG_8603A embalagem é super bonita e muito prática. Vem com 30 ml de produto. Apesar da marca identificar a base como “líquida”, a textura é densa e cremosa. IMG_8606
A cobertura é o ponto forte. Com uma pequena quantidade, ela cobre todas as imperfeições. Espalha com bastante facilidade e tem ótima durabilidade. Achei bem resistente ao calor e umidade.

page

O único ponto negativo, é que ela demora um pouco para secar. Recomendo essa base para peles normais/mistas, tanto para o dia, quanto para a noite.IMG_8584 IMG_8585

Ponto super positivo: Não reflete luz nas fotos.IMG_8589Cobertura bonita e uniforme, com toque levemente aveludado.
DSC08611

E aí…alguém mais já usou essa base?

Me conta aqui nos comentários…

Beijos com carinho

Lu

 



Tag: ,

Categorizados em: ,



24 Comentários

  • Juliana

    Oii, comprei uma base da Eudora Perfect skin apesar de vir falando que são somente 30 ml,aparentemente nao tinha 30 ml tinha menos, nao sei se é a embalagem mais vinha quase que vazia, queria saber se foi so a minha que comprei assim ou todas que compraram e assim,ao abrir a sensação de nao ter produto.

    • luciana

      oi juliana meu nome e luciana tudo bem. tambem combro a base da Eudora eu adoro mais a embalagem dela e um pouco maior do que as de outras marca por ex. a embalagem dela pegaria facilmente 50 ml de produto porem so vem 30ml espero que tenha esclarecido sua duvida bjos

  • Claudia

    Oi Lu! Me ajuda, por favor! Eu sei me maquiar, uso produtos bons, mas a pele sempre deixa a desejar pra mim. Eu saio às 08:00 horas e volto às 18:00 hs pra casa. Trabalho em escritório não fico andando na rua, no calor e mesmo assim a base sai no canto do nariz e no rosto como um todo. É assim mesmo? Não tem um jeito de ficar intacta o dia todo? Me ajuda! Te adoro! Beijos!!!!

  • cassia lima

    eu tenho essa base, cor bege 02 e gosto muito. Realmente, ela demora um pouco a secar e transfere bastante

  • Litiane

    Oiii Lu Lindaaaaaa,

    Me da dicas de compras de make para quem ta começando a maquiar profissionalmente? me diga o que preciso ter na minha maleta e onde comprar, bjosss

  • Cristina

    Oi, Lu… Tudo bem?

    Na resenha senti falta de alguns detalhes.
    Qual valor da base?
    Quais tonalidades disponíveis para comprar?
    Qual a cor que você utiliza?

    Obrigada se puder me responder. 🙂

  • Letícia Cipriano

    Oi lu, adoro o seu trabalho e acompanho sempre. Lu gostaria de saber se terá disponível o pincel da amarílis cs15 só esse, pois não queria o kit?

  • Já havia escutado alguns comentários a respeito dessa base mas tinha minhas duvidas quanto ao produto. Gostei da textura. Irei experimentar.
    Bjs

  • Talita

    Lu, antes de mais nada amo sua simpatia e praticidade. Enfim, minha pergunta não tem haver com base mas com produtos pra pele, você recomendaria qual pó translúcido entre os da Catharine Hill, Dailus e Vult? Bjs, Aguardarei sua resposta.

  • Andressa

    Eu superadoro essa base..
    Tenho ela já há alguns anos e recomendo..

    Lu, faz uma resenha com a base e base em pó da Mary Kay.. Tenho as duas, mais as vezes sinto que não estou usando direito.

  • Faydra

    Ei Lu… Adorei sua resenha!!!
    Uso e recomendo essa base e olha que moro em uma cidade extremamente quenteeee (rsrsrsrsrs). Concordo em tudo o que você disse… Amoooo demais!!!

  • Susan

    Olá Lu,
    Reproduz por favor a maquiagem da Giovanna Antonelli da novela Regra do Jogo,
    obrigadaaaaaaa
    Beijão
    Adoro seus vídeos!

  • Renata Alves de Souza Silva

    Oi Lu, eu já uso ela e acho ela muito boa também!!
    Quando você disse que o seu pincel estava disponível fui correndo fazer o pedido mas ainda esta esgotado, tanto o CS 15 quanto o nº9.
    Queria tanto eles :(.

  • Letícia Guignone

    Mestra, vc falou tudo de quem tem pele oleosa, rsrsrs. Minha fabriquinha de sebo é top mas eu tbm ñ sou muuuito chegada a pele opaca/chapada ñ, hehehe. Resenha nota 1000 viu?? Tenho uma base em bastão da Yes q eu amooo de paixão e depois vem meu amado bb cream da L´Oreal. Ñ troco essa duplinha, hihihihi, mas é sempre bom saber de novos produtinhos 😎 E receba toooda a energia positiva pra vc conseguir vencer na sua saga com a luz mestrinha 😉 Bjus, bjus, bjus, bjus, bjus, e mais bjus e muitooooos abraços mestra das mestras S2

  • Keyti

    Lu.. eu sei que a eudora tem uma outra base na linha soul e ela é mate. Como eu tenho as duas, essa da resenha e a outra, acredito que quem quiser uma pele mais seca seja melhor comprar a outra que custa até mais barato, R$34,00… Porém a cobertura não é tão alta quanto essa, preciso sempre colocar mas produto ao usar a mate; Eu particularmente gosto das duas e tenho aquela de usar em dias especiais essa da resenha, até por ser mais cara. Eu moro numa região quente o ano todo, o Nordeste, e as bases da eudora não saem completamente mesmo num dia de derreter!!!

  • amanda

    Lu, por favor me respondi.. Sou maquiadora, na verdade terminei o curso e estou começando agora, o que você acha desta base para usar em clientes? E você prefere essa base ou a base da Mary kay? Que tem quase o mesmo custo beneficio ?
    Obrigada Lu.. Me ajuda PF

  • Thamires Alves

    Olá Lu, estou fazendo seu curso e estou adorando. Parabéns. Eu tenho essa base e adorei. Em mim ficou muito boa mesmo.. Só não fiz o teste da durabilidade, mas irei fazer essa semana, com esse tempo quente, sou de São José do Rio Preto e vamos ver … Beijos…

  • SAMAIANE SANTOS OLIVEIRA

    lu, te acompanho há anos, e é impressão minha ou vc não conversa muito pelas redes sociais e por aqui com as leitoras? tipo, quando alguem tem duvidas e lhe pergunta vc nunca responde, é porque vc deixa responder por video? bjuuu

  • fabiana terezinha

    amei a resenha bjs lu

  • Bia

    Oie Lu, eu nunca consigo fazer a base ficar natural, eu passo com pincel e tento deixar uma camada leve, mas sempre acho que estou mascarada 🙁

  • Ludmila

    Oi Lu adorei a resenha…
    Ah Lu não estou conseguindo comprar seus kits de pincéis está aparecendo que está esgotados… Bjos linda

  • Mari

    Adoro resenha sobre base. Quero testar essa base.

  • Aline

    Oi, Lú!!! Adorei seu vídeo, mas tenho que discordar de você em alguns pontos…hehehe…. minha pele é oleosa, moro na região de Ribeirão Preto/SP e por aqui o calor é de lascar (acho que você já veio dar curso por aqui, então deve se lembrar da quentura…rss).
    Comprei essa base numa loja física da Eudora (que hoje já não está mais no shopping) numa semana que o clima estava mais fresquinho e não tive muitos problemas, mas quando resolveu esquentar…. acabei me arrependendo.
    Na minha pele ela não ficou sequinha não, acho que nem deve ter secado direito, mesmo com o uso do pó; também achei que acabou marcando algumas linhas de expressão e alguns poros mais dilatados (na época não usava primer).
    Deixei ela de lado por algum tempo, depois vi um vídeo seu mostrando a técnica de deixar a base mais leve usando um pouquinho de água…. tentei e não deu mto certo também…. o resultado é que ela acabou sendo deixada de lado e fui atrás de outra base…. enfim, não sou maquiadora nem nada, apenas quis deixar a minha experiência aqui registrada, afinal, comigo não foi tão legal assim….
    Bjos

  • Kelly AlflenSC

    oi Lu… ainda nao testei… assim q tiver oportunidade vou comprar sim… bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *