misturinha de batons líquido

3 de novembro | 2015

Inscreva-se no meu canal no youtube: www.youtube.com/luferraesmake


Faz tempo que a gente combina esse vídeo, né?

Toda vez que eu invento  uma misturinha de batons no vídeos, vocês pedem e eu sempre prometo gravar…pois bem, aqui estamos.

A verdade é que: misturar batons não tem segredo! É só aplicar mesmo com cuidado. Mas eu trouxe alguns pequenos truques que podem facilitar a vida que quem vai se aventurar nas misturas…

 

IMG_9127 IMG_9113 IMG_9117

Agora é só se arriscar nas novas cores…mas não deixem de me contar sobre as misturinhas de vocês 🙂

Beijos com carinho

Lu



Tag: , , , ,

Categorizados em:



13 Comentários

  • Obrigada pelas dicas cada vez melhores.

  • Ticiane

    ah o que adianta falar você não responde mesmo!

  • Vanda silva

    Amo as misturinhas , é tudo de bom . Agora com as suas dicas ficaram melhores ainda .
    ???❤️ Você é demais .
    Beijo no ❤️.

  • Letícia Guignone

    Aaaaaah mestra, em vc essas misturinhas ficam TOP!!!

  • Kelly AlflenSC

    Lu tenho um sério problema com batons… devido a medicaçao que eu tomo meu cabelo já era, minha pele tb mudou, e meus lábios não recebem mais nenhum batom que resseca muito… fiz o truque da esfoliação que vc passou, passo hidratante… já falei pro médico mas ele disse que é efeito colateral do remédio… pelo menos as unhas eu posso pintar kkk né? Acho que se usar um batom matte sai na hora do jeito que ficam as pelinhas tudo enrugadinha… beijo boa semana

  • Thaís

    O Basqué + Sapatilha, ambos da Dailus fica uma mistura linda demais… sempre que eu uso as pessoas perguntam que batom que é. Experimenta, Lu!

  • Fernanda Letícia

    Lu, faz tutu dessa make adorei, por mais que seja leve fica tão linda 🙂 Vou te conhecer segunda dia 09/11 no workshop de Osasco. Nem acredito que vou te conhecer, estou numa felicidade imensa. Há quase 4 anos te acompanhando por mais que eu não comente com frequencia. Vejo várias e várias vezes os seus videos. Um bjoo enorme ansiosa para tirar uma self contigo 🙂 :*

  • Tati

    Eu adoro e sempre faço a mistura do marsala com o coque alto da dailus, fica super lindo…!

  • Natália

    Oi Luuuu!!!
    Adoro fazer a misturinha do Gaia + Glinda do PPF para Tracta. Fica lindo tanto como ombré como totalmente misturados!
    Bjo, te adoro!! 😉

  • Michele

    Olá Lu, amo misturar o bailarina com o frufru rsrs… O sapatilha com o frufru TB acho lindo. Agora que estamos na época de festas, poderia fazer um tutorial completo, como VC faz em clientes por exemplo, como e com o que VC limpa, tonifica, hidrata…preparação de pele desde o começo, não só passar a base…depois VC faz os contornos, se faz os olhos antes da pele, como faz… A maquiagem dos olhos não precisa fazer parte do tutorial eu acho, mas VC mostra em que momento faz, deixa o passo a passo de uma maquiagem profissional, para nós sabermos como fazer a make ficar linda e durar a festa toda sem VC por perto 🙁 ah, TB as diferenças entre peles pq a minha é extremamente oleosa. Obrigada, beijoooos, sucesso. Que Deus abençoe sua vida, que seu caminho seja alegre e com muita paz.

  • Érica

    Oi Lu! Gosto muito de fazer a misturinha dos batons que você ensinou o Sapatilha com o Ballet da Dailus , e passar para finalizar o Terra cota da MaxLove . Com o Terra cota por último fica um efeito aveludado lindo! Sem alterar a cor que já estava ! Beijos!

  • gil

    oi luuuu, por mais que eu ame cor marcante eu tinha medo desse tom marrom, como ele ficou lindo com o lilas, amei luuu, vc é incrivel <3
    luuu, me visite também:
    http://www.gylvaniaevans.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *