Enquanto isso no Instagram…

30 de junho | 2014

Oieee…cheguei cheia de vontade para começar essa semana. Estou cheia de ideias para os posts aqui do blog, mas enquanto os trabalhos não começam oficialmente, vamos ver o que rolou no insta @luferraes.

Vou começar falando sobre os vídeos da semana. Teve preparação de pele, resenha e maquiagem colorida.

1

 

Os “Batons da May”  fizeram sucesso aqui no blog e no insta também.10508056_1423550677926691_1819886966_n

10488599_1493945730841499_21279754_nAinda sobre a novela dos cachorrinhos… Uma mamadeira dá para os 5 cabecinhas, mas levo mais de uma hora até tratar todos (inclusive de madrugada). A Pretinha não consegue mais amamentar, estamos dando leite em pó para filhotes, nem sabia que isso existia. Essa semana vamos desverminar, aí vão estar prontos para seus novos lares.  Gente estou quase implorando por socorro… #OsViraLatasSãoOsMelhores #adoteNãoCompre #temos3paraAdoção #adoteOsNetosDaLu 🙂

925889_1428608907418178_1232091775_n

Essa maravilhosa é a Denise, modelo do catálogo de lingerie que produzi na última quarta. A foto do meio foi feita para a primeira parte do catálogo com as peças mais discretas. A última foto foi a maquiagem escolhida para usar com as peças mais sensuais. Essas fotos foram tiradas com a Sony Nex F3 com flash e iluminação ambiente (lâmpadas quentes e frias) o batom da última foto é o Liptar “clockwork” da OCC e as sombras são TODAS da nossa paleta que fica pronta em agosto;

10467993_317908061700539_2037614639_n

Não tem graça postar foto da maquiagem se a gente só consegue olhar para os olhos dela né?!

10499055_1470854013158633_421533571_n

Linda Suzi, com Batom Vult n°62 e com as sombras da nossa paleta que será lançada em agosto.

926213_902365359789784_352486117_n

Depois de gravar, fico com pena de desfazer a produção…aí sempre rola uma fotinho pro insta, pra deixar o povo curioso esperando o tutorial do dia seguinte. 🙂

10475195_252354104973383_174793365_n

Minha querida @anapetryacessorios sempre arrasando nas minhas bijus. Ganhei uma caixa cheia de coisas lindas… Vou mostrando aos poucos pra vocês. Obrigada Aninha ??? #biju #meninasAmam #nãoÉJaba #quandoEuGostoIndicoMesmo

3

Repostando maquiagens antigas para inspirar o fim de semana.

10518202_782788508418185_1163382708_n

E com essa imagem começamos a semana. Estou cheia de energia e mandando boas vibrações pra vocês…

 

Até mais tarde.

beijos

Lu

 

 

 



Categorizados em:



410 Comentários

  • Appreciation to my father who shared with me regarding this web site, this weblog is actually remarkable.|

  • Wnetrza, które inspiruja do pracy i odpoczynku, 77 pokoi, nowoczesne sale konferencyjne, 2 restauracje do wyboru oraz studio sauny dla relaksu – to wszystko w jednym hotelu w Poznaniu.

  • Nothing weights lighter than a promise.

  • Keep functioning ,fantastic job!

  • Making aged laptop or computer a client connected with brand-new vis computer system?

  • Keep functioning ,remarkable job!

  • Hell hath no fury like a woman scorned.

  • Excellent post. I’m experiencing a few of these issues as well..|

  • Avatar Nara

    Oi Lu! Adoro teu blog. Faz um tempo que te conheci e te acompanho. Parabéns pelo teu trabalho. Queria te pedir se vc pode fazer para nos a maquiagem que vc fez na modelo, simplesmente linda.

    Grande beijo.

  • Avatar Etiele Cassol

    Luuu que bom saber que vai sair uma paleta tua!!! Tenho todos teus pincéis e claro que vou me jogar na paleta!!! Obaaaa! Faz bastante hein? Não pode faltar!!! beijos

  • Avatar fabiana terezinha

    boa semana linda bjsssssssssssss

  • Avatar Cris Lima

    LU Parabéns ! O blog esta cada vez melhor. Hoje quero fazer um pedido, um apelo rsrsrs por favor reproduz a maquiagem que fez na modelo Denise para o catalogo de lingerie ( 2º opção mais marcante ). Eu sei que a paleta ainda não esta pronta… enfim faça suas adaptações . Sucesso sempre bjssssssss.

  • Avatar Vanessa

    Oi, Lú… Adoro o seu canal Bonita!!! Achei muito bacana o que está fazendo pelos filhotinhos, infelizmente são poucas as pessoas que pensam assim.
    Espero que consiga ótimos lares pra eles, eu tenho dois bbs que vieram da rua. Pena que moro em SJC-SP…. Bjos

  • Oi Lu! Cada vez tu me deixa mais ansiosa por essa paleta! Espero que dessa vez você tenha consciência do quanto teu profissionalismo inspira confiança, e faça o primeiro lote das paletas em grande número pra não esgotar tão rápido quanto os pincéis (que são os melhores!). Se esgotar rapidinho tbm não tem problema, a gente espera o próximo lote ^^ Tudo vale a pena pra ter um pedacinho teu na minha pequena coleção de maquiagem. ahaha
    Super beijo e tenha mais uma semana abençoada! ;*

  • Avatar Vanda Silva

    Oi Lu! Maquiagens lindas ,não vejo a hora da paleta ficar pronta. Bjs!

  • Avatar Débora

    Lu, gostaria de te fazer uma pergunta, na minha cidade não vende base mouse da revlon, então vou comprar pela net, mas não sei qual cor comprar, como sou branquinha como vc gostaria de saber qual a cor que vc usa???? Obrigada pela atenção. Beijos.

  • Avatar Kelly Alflen SC

    Oi minha flor

    Que semana linda… suas modelos sao lindas.. e as makes nem se fala… ai Lu nem fala em lançamento estou louca pra comprar os pinceis amarilis mas to sem grana kkkk vou ficar mais ansiosa ainda pra comprar as sombras hehehe

    Hoje passei a tarde no banco tentando resolver os pepinos… e acho q vou ter q entrar com processo de danos morais…. tem alguma bunita que seja advogada trabalhista?? Sou aposentada por invalidez pelo governo federal….

    Boa semana pra todas vcs…

    Beijos

  • Avatar Gabryella Oliveira

    Lu, você poderia fazer resenha da nova base da Natura Base Mousse efeito pó! Porque sua opinião é sempre tão sincera, e para nós brasileiras e sempre uma boa!! Por favor? Beijo fica com Deus, e aliás você está cada dia mais linda 🙂

  • Avatar Denize

    Olá Lu, estou todos os dias aqui te acompanhando, estou começando como maquiadora e tenho algumas duvidas que vc pode responder, tenho bastante maquiagem no meu tom de pele, mas não sei o que comprar para fazer em clientes, minha maior duvida é na pele, compro todos os tons de pele? isso inclui base, corretivo, pó entre outros. Outra coisa como vc faz a higienização dos pinceis entre uma cliente e outra?
    Fico aguardando teu resposta, estou pedindo socorro pra vc pq sei que vc é MUITO boa no que faz

    Um grande beijo

  • Avatar Caciane

    Lu, vc é uma pessoa maravilhosa, é muito bom começar a semana com toda essa energia.
    Bom inicio de semana que seja muito abençoada.
    Bjusssssssssssssssssss.

  • Avatar lary araujo

    Oi Luh .. ótima semana pra você !

  • Avatar Loyane Marinho

    Oi Lu! Você me inspira muito. Te acompanho há muito tempo e entro no blog todo dia, já faz parte do meu dia a dia. Você é uma ótima, maravilhosa e lindaaa maquiadora. Acho lindo o seu carinho pelos Cabecinhas, todos deviam ter você como exemplo. Parabéns Lu por você ser essa ótima pessoa. Bjoss !

  • Avatar Sara (Vitória)

    Luuuu, boa semana!!! É a ansiedade por essa paleta gente?! Quero pra ontem! Rsrs. Os pincéis eu estou simplesmente apaixonada por cada um deles! <3

  • Avatar Bianca

    Oiii Lú…boa semana.o blog esta com tudo!!passo por aqui todos os dias.rs.diz uma coisa p mim..a maquiagem da mac tem cheiro forte? a loreal infallible tem uma cobertuta tão boa quato a mac?vou trabalhar c uma delas mas tenho q comprar tudo pela internet,aqui não tem nenhum lugar q vende.rs.queria saber p não comprar e me arrepender.rs.qual me indica?obrigada.
    bejosss.

  • Avatar Vanessa Gabriella Silva

    ‘ Boom diia Lu !!
    to ansiosa para as novidades da semana =]
    uma ótima semana , Deus abençoe muito ..
    beijos bonita , ;*

  • Oi Lu.. Booa semana com muitas energias positivas para todas nós..
    Bjs lindaa!

  • Avatar Rafaele Rossi

    Oi Lu.

    Uma ótima semana!
    Sobre os cabecinhas, a pouco tempo passei pela mesma situação, mas eu tinha 6 “cabecinhas” rsrsrs, acabei dando um nome para cada um… quando eles desenvolvem os dentinhos a mãezinha começa a se recusar a amamentar por que eles mordem na hora de mamar, quando eles tinham uns 30 dias comecei a dar ração molhada para eles, eu comprava ração de filhote e colocava água quente para amolecer, esmagava ficava igual um mingau e eles adoravam! com 45 dias quando foram entregues já comiam a ração seca. Consegui doar todos os filhotes, mas a mãezinha deles ficou comigo!

    Bjão.

  • Lú , otima semana pra você que Deus te ilumine e te proteja muito e sempre!

  • Avatar Larissa Araujo

    Oi Lu! Acompanho o seu blog a aproximadamente 2 anos e amo tudo que vc faz. Parabéns! Atualmente acompanho o conteúdo do seu blog por um leitor de RSS, o Feedly, que transforma o conteúdo dos blogs que acompanho em uma espécies de revista, pra eu n ter que ficar acessando cada site. O problema é que depois do seu blog “novo”, eu recebo cada comentário no seu blog como um post seu, e atualmente tô recebendo até vários comentários em inglês como posts seus! Vc tem como verificar isso flor? Gosto muito de vc e n quero deixar de te seguir. Beijo grande e boa semana!

  • Avatar Franci Silveira

    Bom dia Lu,
    Vi seu vídeo amei e comprei o “power perfect pore” e tenho uma dúvida pode me ajudar.. Deixei minha dúvida na página do face também ^_^

    Quanto tempo posso usar os acessórios que vem nela (qual a durabilidade da esponja por exemplo) tem refil deles?
    Ficarei aguardando sua resposta
    Bjoo Lu Linda

  • Avatar Gabriela D. B.

    Boomm diaaaa, Lu! Que sua semana seja iluminada! E, gente que mora por perto da Lu, VAMOS ADOTAR OS CABECINHAS!!!! Beijos bonita! ?

  • Avatar Elisa

    Bom diaaa!!!
    Que tuas boas energias se multipliquem e alcance aqueles que mais precisam!! E os que não precisam tanto também! xD
    Bjoo, boa semana!

  • Bom Dia Lú!!!

    Sucesso e muita energia boa para vc essa semana….

    Bjinhos

  • Avatar Nádlla gomes de almeida

    Oiii Luciane Bom diaahhh! quero te desejar um ótimo dia…… e aproveitar e dizer que estou amando as suas dicas de maquiagem! MARAVILHooosa!!!!!!!! me sinto ainda maissss BONITA!!!bjssssss

  • Avatar Nathália Aragão - Pernambuco

    Bom dia tbm Lu!!!!!

    Uma ótima segunda pra ti e que essa semana seja muito iluminada!!!!

    Beijos Bonita!!!!

  • Avatar Tayná Lima

    boom dia Luu, queria começar a semana com esse pique e essa energia todas as segundas….
    mas não rola kkkkkkk’
    quem sabe quando eu trabalhar com a profissão que eu quero seja melhor ne kkkk’
    beijooooos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *