#DicasDaRê

4 de fevereiro | 2016

Oi, Bonitas da Lu!

Tudo bem?

Hoje eu venho com uma seleção phyna, elegante e sincera. Os top 6 – não consegui selecionar só 5, que é um numero mais bonito! Rs…  – esmaltes nude da minha coleção.

Esmalte nude é o pretinho básico das unhas. Não dá pra viver sem, por mais que a gente também ame as cores vivas, né? Tem sempre uma ocasião para usar um nudezinho!

Vem ver, então, porque tem nude puxado pro rosa, pro bege, cintilante e cremoso!1- esmalte+nude2- esmalte+nude2

1- Nude – Risquè

É bem begezinho mesmo, cremoso e neutro bem neutro! Hipoalergênico.

2- Mimando – Colorama

Bem parecido com o Nude, mas levemente mais rosado/pêssego. 5 Free!

3- O Rio Continua Lindo – RisquÈ

Um dos meus esmaltes “de rykah” favoritos. Não chega a ser nude, mas é aquele clarinho com fundo palha que combina com tudo! Lindamente cintilante. Hipoalergênico!3- esmalte+nude3

4- Chic Pele – Colorama

Acho que é o mais famoso e o que toooodo mundo mais ama. Agora, devo confessar que a fórmula dele mudou um pouco. Ele já foi mais lindo! Hoje é levemente mais arroxeado. Quem concorda? Mas, concordam também que ele ainda é mara?

5- Ateliê Chic – Impala

Meu favorito da vida. Acho chique por demais, amo o fundo rosado que ele tem, e é o meu escolhido quanto quero/preciso neutralizar as unhas. Fofo e elegante com emoção!

6- Pintou o Campeão – Risquè

O mais aparecido de todos, com certeza! Rsrs… Nude puxado para o “capim dourado”, super cintilante e metálico. Mas, ainda assim, neutro! O mais neutro que um metálico consegue ser!

E aí, Bonitas da Lu? Qual o esmalte nude da vida para vocês? Todo mundo tem um, né? Deixem aqui nos comentários! Deixem também sugestões e pedidos de post! Vou amar atendê-las!

Até semana que vem!

Beijos,

etiqueta



Tag: ,

Categorizados em:



20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *