#DicasDaRê

22 de julho | 2015

Oi, Bonitas da Lu!

Tudo bem?

O post de hoje é uma homenagem aos esmaltes escuros, que já são puro poder nas quatro estações do ano, e mais ainda agora, no inverno, né?

Hoje eu trouxe uma inspiração com 6 esmaltes “falso preto”: à primeira vista, são bem escuros e parecem pretos. Só de pertinho e com a luz certa, eles mostram um toque de cor ou um brilho diferente. Adoro esmaltes assim!1- esmaltes falso preto

Com a luz natural, de longe, são todos bem parecidos, né? As aparências enganam. Vem ver de pertinho!

2

1- Maybelline Color Show cor Burgundy Kiss: Cremoso, vinho bem fechado, é o que mais engana que é preto. Só mesmo na luz, podemos ver um toque avermelhado nele. Lindão, né? Meu favorito dos 6! 2 camadas resolvem!

3 - 1- Burgundy Kiss - Maybelline

2- Azul bem fechado com leves brilhos, o Deep Blue da coleção Black Tie da Beauty Color é discreto sem ser monótono. Sabe como é? Ah! E fica lindo em 2 camadas.

4- 2- Deep Blue Beauty color (2)

3- O Grafismo, da Impala, é preto com emoção. Brilhos dourados super discretos, que realmente só aparecem com luz, e de pertinho. De longe, se passa por pretinho básico.

5- 3- Grafismo da impala

4- Carbon, Beauty Color: também da coleção Black Tie, o Carbon é um grafite bem fechado, metálico. Não é cinza, mas não é preto. Acho a cara do inverno!

6- 4- Carbon - Beauty Color

5- De todos da lista, este é o mais ralo: preciso de 3 camadas generosas para cobrir a unha completamente. O Por Acaso, da Impala, é um verde escuro, perolado, do tipo que quem quer se acostumar a usar cor nas unhas adoraria. É um passo discreto!7- 5- Por acaso da impala

6- Pra fechar, o esmalte da Risquè, o de Preto é o Juiz, da coleção da Copa de 2014, que de preto não tem tanta coisa assim, não. É mais fechado que o Carbon, mas ainda  assim, é grafite. Metálico, e cobre muito bem com duas camadas.8- 6- O de preto é o juiz - risqu}è

Na foto abaixo, eu mostro os 6 esmaltes com bastante luz – mesmo! – e zoom para vocês verem as diferenças entre cada um. Mas, em um ambiente normal, são todos bem discretos e escuros, como na primeira foto do post.

9- Todos

 

E aí, gostam de esmaltes assim? Qual cor gostariam que eu trouxesse para cá? Deixem comentários e sugestões de post!

Até semana que vem!

Beijos,

etiqueta



Tag: ,

Categorizados em: ,



11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *