Dicas para aplicar o batons líquidos da Dailus Pro

5 de fevereiro | 2015

 

Eles dividem opiniões…tem quem ame, e tem quem não se acerte com eles de jeito nenhum. Bom, euzinha estou no primeiro time. Uso muito, tanto na vida, como nos vídeos, por isso hoje eu trouxe um vídeo com dicas para quem ama as cores dos batons líquidos da Dailus Pro, mas não se adapta com a textura e aplicação.

DSC04362

Agora façam o teste e me contem como foi a experiência de vocês.

Espero ter ajudado….

beijos

Lu



Categorizados em: , ,



356 Comentários

  • The facts talked about within the write-up are several of the ideal offered

  • one of our guests recently suggested the following website

  • check beneath, are some entirely unrelated sites to ours, nevertheless, they may be most trustworthy sources that we use

  • one of our guests a short while ago recommended the following website

  • Wnetrza, które inspiruja do pracy i odpoczynku, 77 pokoi, nowoczesne sale konferencyjne, 2 restauracje do wyboru oraz studio sauny dla relaksu – to wszystko w jednym hotelu w Poznaniu.

  • Avatar independent living activities

    Saved as a favorite, I really like your website!|

  • Some truly select blog posts on this site, saved to fav.

  • My laptop or computer freezes anytime we commence a online video call on IMs?

  • God never sends mouths but He sends meat.

  • 195069 373454Woh I like your articles , saved to fav! . 852586

  • Wow! This can be one particular of the most helpful blogs We’ve ever arrive across on this subject. Actually Great. I’m also a specialist in this topic so I can understand your hard work.

  • Keep functioning ,splendid job!

  • Lindona,
    Obrigado pela Dica, ameeei a segunda o dica!!
    quando comprei o batom e passei na boca não deu muito certo, pensei na hora ”Nossa perdi meu dinheiro comprando esse batom..” sorte que assisti esse seu video e me ajudou muito!!
    kkk
    Beeijos ;*

  • Avatar Valeria Martins Pugeti

    Adorei as dicas Lu!! Seu blog sempre me ajuda, bjus

  • Avatar Kadyja

    Bom dia Lu!!

    Onde encontro pra comprar esses batons?? Obrigada!!!

  • Avatar Sávora

    Ainda não consigo usar o batom. Tenho um batom da Dailus Rosa, mas não fica uniforme

  • Avatar Ruth Braga

    Lu, gostei muito da dica. Mas tenho muito mais dificuldade, e observo que outras pessoas tbm, em passar os batons claros da linha. Os vermelhos, o vinho, e os violetas são mais fáceis. Agora os de tom claro são bem mais difíceis, a textura não fica uniforme. Gostaria muito que nos ajudasse nisso.

  • Avatar Izabel

    Luuuuuuu… sua bonita… =D

    Tava aqui pensando cá com meus botões se seria possível fazer uma “comparação” dos batons líquidos da Dailus x Vult… sei que existem diferenças e nada é igual… mas acredito ser interessante pra termos mais opiniões a respeito já que na minha cidade não encontro os batons da Dailus, compra só pela net… Sem contar que suas dicas são MARAAAAAAA…
    Bjo Lu…

  • Avatar Priscila

    Oi Lu, estava esperando ansiosa por este vídeo, adorei as dicas!! Vou tirar meu batom da gaveta e usar muito mais agora e também comprar outras cores e ousar. Obrigada! Bjão

  • Avatar Pauline

    Sabe muitoooo essa bonita! Dicas ótimas Lu!! Bjão

  • Avatar Larissa

    Lu, amei a dica! Amo o blog!
    Testei uma combinação que ficou perfeita!
    Na minha boca, o Sapatilha (Dailus Pro) fica num tom muito semelhante ao Rebel (MAC), que eu tenho, mas é cremoso, e acaba tendo uma durabilidade menor.
    Testei os 2 juntos e ficou top!! As cores se complementaram, o resultado ficou um pouco mais fechado que o Rebel, com o acabamento mate do Sapatilha, enfim, AMEI!
    Essa é uma dica pessoal: Rebel (MAC) embaixo e o Sapatilha (Dailus Pro) por cima – pra arrasar!!!
    Bjs Lu!!!!!!!!!!!!

  • Avatar luciana

    Ja tinha o sapatilha. Da primeira vez que usei foi um horror! Acho que da maioria dos casos de pessoas que odeiam ele, o problema é mesmo na aplicação. Ja usava a técnica do batom por baixo, mas a dica de aplicar com pincel e uniformizar com batidinhas foi crucial para mim! Agora consigo usá-lo até mesmo sem outro batom por baixo! Obrigada!

  • Eu sempre passo um batom por baixo, um batom cremoso (minha preferência é pelos batons-caneta da quem disse berenice?). Eu tenho o Coralê e o Vermerê e eles espalham e duram muito bem na boca. Minha cor predileta da Dailus Pro é o Ballet, o vermelho, então passo um dos dois da berenice por baixo e uso o Ballet por cima. Ele dura muito, não craquela e demora horas pra sair.

    Também uso o hidratante labial da Nivea Puro & Natural. Ele é bem macio de usar, o mel é o de Mel e Leite, e pode ser uma opção para os batons mais claros da Dailus. Depois, só passar o batom líquido por cima e fica tudo certo. 😀

  • Avatar Elisa Rozisky

    Lú!
    Sempre vejo seus videos e sou tua fã! Tento fazer as tuas maquiagens, mas só tento, né? hehehe
    Mas como tu mesmo diz, “façam suas adapatações”! E é isso mesmo que faço devido as minhas limitações no quesito coordenação! kkk
    A maquiagem que fiz (na verdade um maquiador profissional) pra formatura da minha mãe foi inspirada numa tua do ano passado… foi mega elogiada!

    Mas OK, não vim aqui pra falar do meu “histórico” ctg…
    Dessa vez tive que comentar… esse post mudou a minha vida!!! hahaha
    colocar pouco produto é a dica mais perfeita do mundo!!! Comprei o sapatilha, mas nunca tinha usado de verdade… fui testar com essas tuas dicas e ficou perfeito!
    Agora até me animo a comprar outros desses batons… acho q tu devia cobrar uma porcentagem da Dailus das próximas vendas! (brincadeira… hehehe)

    Continua sempre assim! Adoro teu trabalho!!
    bjs

  • Avatar Paula

    Lu, boa tarde bonita!!!!

    Amei as dicas, assim como grande parte das meninas acima tenho dificuldade em passar esses batons, mas procuro usar mais os clarinhos, pois tenho a boca pequena e acho que não fica bom quando passo batons escuros.

    Gostaria de saber qual o hidratante que usou antes de aplicar o batom. Tenho a boca bastante ressecada, então sempre busco dicas desses produtos.
    Obrigada!
    Beijos!

  • Avatar Adriana

    Oi Lu!!!
    Ótimas dicas!!
    Meu problema não é na aplicação, e sim na durabilidade parece que craquela, vira um pó e sai do centro dos lábio… um horror!!!
    Vou tentar com batom por baixo pra ver no que dá!
    Bjão!!

  • Avatar Priscila Bonfim

    Oi Lu!!!

    Perfeitas suas dicas!!! Super aproveitei!!!
    É de extrema importancia aplicar um hidratante um pouquinho antes da aplicação do batom, faz toda a diferença, percebi que algumas cores mais clarinhas dão um pouquinho mais de trabalho na aplicação em relação a textura, (dá a impressão de areia) e as cores mais escura o segredo realmente é ter muita paciencia, que depois de um tempinho de treino fica perfeita a aplicação.
    Estou adorando essa minha fase da louca do batom kkkk e me divirto muito misturando as cores 🙂
    Estou apaixonada por esses batons da Dailus estão de parabéns e arrasando cada vez mais….
    E o que dizer de você né Bonita????
    Linda, simpatica, expressiva, e tem uma alegria contagiante…. foi um achado conhecer seu blog…. fiquei super sua fã.
    Deus abençõe e muito sucesso!!!
    Bjs :*

  • Avatar Giovanna

    Luuu, e como a gente reaplica? Não craquela??

  • Avatar Dayanne_B

    Luu!!
    Só tenho a te agradecer por me apresentar esses batons divinos da Dailus!!
    Desde q vi seu primeiro post sobre eles, gamei na hora! Procurei feito louca na internet e comprei…recebi e não quero mais deixar de usar! Lindoooos! Estao fazendo maior sucesso com as minhas amigas tambem, estou indicando p/ todas virem ver no seu blog, lógico.
    Obrigada amore, vc é top! Nossa inspiração.
    Bjs

  • Avatar Andreza Alves de Campos

    OIIIIIIIIIII Bonitaaaaaa, AMOOOOOOO esses batons, e mesmo nao tendo sua tecnica, acho muito facil e pratico de aplicar, e sem querer, e sem saber, eu aplicava tirando todo o excesso do aplicador rsrsrsrs…….
    BEIJOOOOOOOOOOOO, OTIMO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar Caciane

    Lu, que dica maravilhosa, não tenho nenhum escuro por não saber passar, mas vou correndo comprar para fazer do jeito que vc ensinou.
    Bjussss.

  • Avatar Viviane

    Oi Lu 🙂

    . Sempre tive um sério problema com esse tipo de batom, ele acaba saindo no centro dos lábios – mesmo sem comer ou beber nada – e fica uma aparencia bem feia me fazendo ter que retocar mais vezes que um batom comum. Sempre fiquei chateada porque todas as meninas dizem que não sai por nada e só em mim que saia. Depois do seu vídeo prestei atenção, eu uso aparelho ortodôntico e essa parte dos meus lábios realmente são mais úmidos. Q triste rsrsrs
    O vídeo foi ótimo, o melhor vídeo explicativo ensinando a passar esses batons. Não ficou nada manchado…perfeito!!!

    Obrigada Luu ♥

  • Avatar Inara

    Adorei as dicas, comprei alguns e estou esperando chegar. Com essas dicas não vai ter erro!! Obrigada

    Beijo

  • Avatar Lis

    Lu, adorei a dica. Tenho o balancé que é um vermelho lindo e não tive problemas para aplicar, mas gostei do que ensinaste.

    Beijos!

    Ps: Ainda não comprei o sapatilha, mas vou comprar porque cada vez que o vejo morro de amores! 😉

  • Avatar Samira Ravaiano

    Lu, ótima dica. Qual balm você usa, bonita? A minha boca resseca muito.
    Bjo.

  • Avatar PamelaAmorim

    Olá Lu ,
    boa noite , te acompanho faz tempo e essa é a primeira vez que entro em contato , bem vejo em você uma profissional exemplar , me formei como maquiadora e muito aprendi também com seus videos , suas dicas . A pouco surgiu um novo desafio , e neste confesso estar um pouco perdida , ministrar cursos de automaquiagem . A ideia foi de uma cliente que gostou dos meus serviços e insistiu para que eu desse aula para ela e mais três amigas. Conheço as tecnias , sei as coisas que faço , e amo passar esse conhecimento para as pessoas ,porém a minha duvida é na hora do curso de automaquiagem o que a aluna deve levar e o que eu devo levar . Lu eu irei agradecer imensamente se você pudesse me responder , pode ser o mais breve possivel mas qualquer ajuda será bem vinda.
    Obrigada pela atençao .
    Admiro muito o seu trabalho e te acompanho já faz tempo .

  • Avatar Elis

    Ai que tu Lu .. comprei os batons líquidos da Dailus e tô loca para eles chegarem logo para colocar suas dicas em ação. Rs.
    Beijos

  • Avatar Stephanie Carvalho

    Oii Lú!!

    Adorei suas dicas, essa resenha era muito esperada. Acho que agora dá certo! rss
    Beeijos Bonita

  • Avatar Gabi Silva

    Boa tarde BONITAAA

    Lu, preciso muito da sua ajuda..
    Gostaria de saber se você tem algum site em que eu possa encontrar
    o tao desejado blush da Milani 05 Luminoso, ja procurei em algumas lojas de BH e nao encontro.
    beeeijo bonitaa ♥

  • Avatar Lisiane

    Lu, consegui! Deu certo dos dois jeitos, mas achei a primeira melhor, pois o acabamento fica lindo. Mto obrigada suas dicas foram fundamentais. Grande beijo

  • Avatar Dani villela

    Lú, tu é linda demais ! Amei as dicas e teu cabelo está lindo!! Amo a Adri também , cabeleireira top!!!

  • Avatar SHEILA BORGES

    Oi Lu
    Tu como sempre salvando nossas vidas 🙂
    Comprei o Sapatilha e o Ballet pra fazer aquelas misturinha que tu fez, realmente fica lindo neh?!
    Fiquei impressionada com a maneira que ele fixa na boca.
    Penso que, no caso dos tons mais escuros, é o tipo de batom que tu precisa ter certeza que é ele que quer usar, porque depois que seca o bichinho é difícil de tirar. =P

    Beijos lindeza
    Amando cada vez mais seu trabalho.

  • Avatar Janaina

    Lu, muito obrigada pela dica, super ajudou, comprei os batons pq vi no seu blog e estava penando pra usar, agora vou testar as dicas e com certeza vai ajudar.

    Vlw, beijos.

  • Avatar Lisiane

    Lu adorei a dica, eu tenho esse batom e nunca consegui passar. Vou tentar e depois te conto rsrs. Obrigada bonita, beijo ;*

  • Avatar Jaqueline

    Oi Lu… adorei a dica.
    Comprei o sissone e o toque de natureza q vc fez miturinha, pq adorei, mas na minha boca craquela quando passo o toque. Você passa ele antes do sissone? Beijo

  • Oi Lu, super curti a dica.

    Obrigada

  • Avatar Sarah Louzada

    Acho que agora vou até comprar um batom desses rsrsrs. Obrigada mais uma vez!
    Beijão

  • Avatar Camila

    Oi Bonita!!!
    O mais difícil de aplicar, pra mim tem sido o Basque, acho ele lindo……mas ainda não acertei a mão.

  • Avatar luciana

    Oi Lu, bom Dia! Curti as Dicas, estes batons são lindos demais, quando vi na farmácia que tinha o frufru e meia ponta, agarrei os bichinhos Desesperadamente! Kkk quase derrubei tudo rsrs. Misturei o meia ponta com sissone, exatamente nessa ordem, ficou um rose bem BonitO!
    Na próxima vou contornar a boca com pincel, como você ensinou no vídeo, porque fica meio grosseiro quando aplicado com o do próprio batom. Tem tambem batons liquidos da Vult, tô doida pra comprar, mas não acho em canto Nenhum.. obrigada pelas dicas, que são muito bem vindas. Bjossssss

  • Avatar Monica Ceciliato

    Oi bonitaaa…bom dia!!!!
    Amei o vídeo e as dicas…
    Falando sobre esfoliação dos lábios… uma dica que vi outro dia é a de fazer uma leve esfoliação com cotonete levemente umedecido em água… bem pouquinho mesmo… passa sobre os lábios, sem esfregar com força, e a pelinha morta sai tbm…
    Testei outro dia e deu super certo \o/\o/
    Eu tenho feito assim… faço essa esfoliação com cotonete, passo um hidratante labial… deixo “secar” um pouquinho enquanto faço o restante da make… por ultimo, passo o batom liquido e fica bem bacana…
    Lindo dia para ti…. beijos mil, do interior do Brasil.

  • Avatar Bruna Fernandes

    Luh, adorei as dicas.
    Não comprei ainda os batons mais escuros justamente por medo de não conseguir passar.
    Más agora você facilitou minha vida kkkk

    Um beijo, bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *