dICAS PARA APLICAR AUTOBRONZEADOR

19 de janeiro | 2016

Tem muita gente que tem medo do autobronzeador…medo de manchar, de ficar laranja, de não gostar do resultado. Pensando nisso, fiz um vídeo com as minhas melhores dicas para aplicar esse produto, que precisa sim de muito cuidado, mas que com jeitinho, deixa a gente com uma aparência natural e saudável.

A principal vantagem desse tipo de produto, é que ele não agride a pele. Inclusive, é indicado por dermatologistas.

A verdade é que não tem mistério…mas pequenos truques podem fazer total diferença.

Vem que eu te conto mais aqui no vídeo!

Viu como é simples?

Espero ter encorajado quem sempre teve vontade de aplicar, mas tinha medo das manchas na pele.

Beijos com carinho

Lu



Tag: , ,

Categorizados em:



8 Comentários

  • Cátia

    Oi Lu,
    Adorei o vídeo! Sempre tive problemas com esses produtos, mas recentemente descobri um truque que evita manchas.. misturo o autobronzeador com hidratante, e começo a aplicação aos poucos. Aumentando a proporção de autobronzeador a cada aplicação.
    Bjs

  • Letícia Guignone

    Boa noitinha mestra. Atrasada (como sempre, kkkk) mas marcando presença =) Nunca me interessei por esse tipo de produtinho #VaiMetida ahuahuahua, mas sendo um vídeo seu, já tem o meu joinha. Vc tava muito engraçada e alto astral e adorooooo quando vc vem com tudo!!! Fora as dicas nos detalhes pra quem faz ou vai fazer uso do produto. Parabéns pelo carinho e pela dedicação em kda post. Isso é o seu diferencial. Já assistindo aos seus snaps, eu me divirto demais!!! Vc é muito tuuuudo de maravilhoso mestrinha #soufã S2 Se cuida sobre a labirintinte tá??? Isso é muito ruim. Deixa as pessoas fora do ar =( E sobre o cell, pra mim, o importante é ter vc presente no dia a dia mestra =D Tomara q vc ganhe um IPhone zero Km Bjuus :3 :3 :3 :3

  • fabiana terezinha

    super legal suas dicas bjssssss lu

  • Andreza

    oi Lu, vou testar essas dicas, tentei aplicar um autobronzeador e deu tudo errado, acredito que dessa vez vai dar certo rsrsrs. Testei o shampoo e a mascara Magic Color e ameiii…..Muito mais facil comprar produtos assistindo suas resenhas.
    Bjos

  • Angela Braze

    Luluzita amei as dicas pq sou mega branquela e nao pego cor fico vermelga depois passa e volto a fica branca ??? ja usei autobronzeador mas sempre me mancho principalmente as mãos falando nisso vc usa luva pra aplica? Obgada pela dica minha guria linda super beijo minha anginhaaaa ????

  • Lorenna Estefanny

    Oie Lu, o meu medo desses produtos é alergias, sei lá vai que eu passo o Treco e empolo toda? Kkkkkkkk
    E eu moro no norte, ficar branca aqui é quase impossível, aqui a moda mesmo é aqueles bromzeamentos natural, com marquinha de biquíni e tudo.

  • Gi

    Oi Lu. Ainda nao consegui assistir o video, mas este verao ja passei autobronzeador 2 vzs. Tavlez vc já tenha falado, mas eu quando uso eu aplico junto com um pouco de óleo corporal que aí sim não mancha. O da Panvel com só umas gotinhas dá, por ele não ser muito concentrado. Fica uma cor linda mesmo e sem sofrer no sol e correr risco de um cancer de pele. bjs Lu. Adoro seu blog. Te acompanho todo dia.. 🙂

  • Lu, amei as dicas! Sou super branca e comprei um autobronzeador (um da Panvel), mas to com medinho de usar =/
    A minha maior dúvida é: COMO PASSAR NO ROSTO???? Acho quase impossível passar sem manchar áreas como orelha, pálpebra… E se manchar o rosto fica difícil esconder a mancha depois!
    Me dá uma luz!!!! Hahahahahaha

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *