#DICASDARÊ

31 de março | 2016

Oi, Bonitas da Lu!

Tudo bem?

Vocês pediram, eu cheguei com um fotorial do coque tendência: o top knot. Falei dele há duas semanas, e trouxe um passo-a-passo para vocês. É bem simples, mesmo! Fácil de fazer, e super prático. Fica lindo no inverno, com echarpes e lenços. Tira o cabelo do rosto, e fica muito elegante!

Vem ver, então!

1- Comecei com o cabelo solto mesmo, desarrumado, de final de dia. Para mostrar que o cabelo não precisa estar impecável pra fazer este penteado!1- fotorial+top+knot+como+fazer (2)

2- Borrifei água para molhar o cabelo e ajudar a montar o coque. Deixei tudo bem molhado, desde a raiz até a ponta!2- fotorial+top+knot+como+fazer (3)

3- Penteei o cabelo com a cabeça baixa, para frente. Só assim para conseguir um coque beeeem alto!3- fotorial+top+knot+como+fazer (4)

4-Depois de escovar bem e ajeitar o cabelo para “cima” (é a parte que dá mais trabalho), prendi o cabelo todo em um rabo de cavalo alto.4- fotorial+top+knot+como+fazer (5)

5- Passei o cabelo pela frente, e fui enrolando-o nele mesmo, de um jeito bagunçadinho mesmo. Prendi tudo com grampos!5- fotorial+top+knot+como+fazer (6)

6- Como meu cabelo é Long Bob, os fios de trás precisam ser presos com grampinhos, também.6- fotorial+top+knot+como+fazer (7)

7- Alerta trucão! Peguei uma escova de dente e pomada modeladora, e abaixei os fios esvoaçantes da frente e laterais.7- fotorial+top+knot+como+fazer (8)8- fotorial+top+knot+como+fazer (9)

8- Para finalizar, spray por todo o cabelo!9- fotorial+top+knot+como+fazer (10) (1)

E pronto! Temos um coque beem no alto, no estilo top knot!10- fotorial+top+knot+como+fazer (11)

Quanto mais longo seu cabelo for, maior o volume. E uma dica: ele fica bem legal também se for mais alto e fino, no estilo samurai.

E fica assim, meninas! Parã!11- fotorial+top+knot+como+fazer (1)

Espero que tenham gostado! É simples, mas tem algumas dicas bacaninhas, né?  Deixem comentários e pedidos de post! Adoro atender vocês!

Até semana que vem!

Beijos,

etiqueta

 



Tag: , ,

Categorizados em: , ,



15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *